I CONGRESSO DE CRIANÇAS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM MATÕES DO NORTE - MARANHÃO


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Matões do Norte realizou nos dias 3 e 4 de novembro de 2012 o I Congresso de crianças da UCADEMAN – União de Crianças da Assembleia de Deus em Matões do Norte; foi usando o seguinte tema no congresso: “JESUS A NOSSA ARCA” Gn. 7. O evento deu-se início às 08:00 do dia 3 com uma recreação na escola professora Vilma Sampaio que teve a participação de uma caravana da Igreja Assembleia de Deus em São Luis do Maranhão, muitas brincadeiras e a atividades bíblicas foram aplicadas durante todo o dia e uma enorme quantidade de crianças estiveram presentes nas atividades.
À noite houve a abertura oficial com uma encenação muito linda com as crianças. Louvores e a pregação da Palavra do Senhor tornaram o culto uma bênção a ponto de sentirmos a presença do Senhor constantemente.
No domingo não foi diferente, as crianças tiveram um dia de muita alegria na presença de Jesus Cristo, onde elas aprenderam brincando a palavra de Deus.
Jesus, porém, disse: Deixai os meninos, e não os estorveis de vir a mim; porque dos tais é o reino dos céus. (Mt 19:14)
Mais de trinta pessoas entre crianças e adultos se renderam aos pés do Senhor Jesus Cristo.
Deus está no meio desta obra, e cada dia que se passa cremos firmemente que a volta do Senhor Jesus Cristo está próxima.

A Deus toda honra, glória e majestade!

Parabéns a todos que participaram na organização do evento e também à coordenação da UCADEMAN (União de Crianças da Assembleia de Deus em Matões do Norte).

ASSISTAM AO SLIDE SHOW:








Um comentário

Anônimo disse...

lindo abencoado

Tecnologia do Blogger.