Preparação para a Construção do Novo Templo Central da AD em Matões do Norte

No dia 10 Novembro de 216 foi iniciado os preparativos para a ampliação do Templo Central da Assembleia de Deus em Matões do Norte, uma equipe formada por auxiliares e membros de nossa Igreja começaram os serviços de limpeza da área a ser construída. O Pr. Izaias Vieira Lidera com extrema destreza o andamento desta obra que inclui a ampliação do Templo Central, ampliação das salas da EBD, uma secretaria mais adequada para os trabalhos administrativos da Igreja, secretaria para missões, gabinete pastoral e almoxarifado, posteriormente estaremos construindo um amplo refeitório para a melhoria da receptividade dos nossos convidados.
Contamos com seu apoio e contribuição para esta grande obra.

Após a limpeza, o Pr. Izaias Vieira elevou uma oração em agradecimento a Deus pelo início dos trabalhos, um momento de fé e gratidão ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.









Um comentário

Alberto disse...

Meu nome é Alberto moro em São Brás do Suaçuí em Minas Gerais, congrego na Assembleia de Deus Missão sou pregador do evangelho e dirigente de jovens da minha congregação, sempre entro no blog para ver as postagens. Tenho um desejo muito grande de um dia poder conhecer os irmãos e de alguma forma cooperar com a igreja. Se quiser meu contato para que possamos trocar experiências seria um prazer imenso poder conversar com os irmãos sobre as coisas de Deus, eu tenho um sonho no meu coração espero um dia fazer a obra de Deus aí no Maranhão. Paz do Senhor e que Deus os abençoe.

Tecnologia do Blogger.