Aconteceu nos dias 19 de 20 de fevereiro do ano de 2011, o aniversário do círculo de oração Chama Pentecostal e também o aniversário do Vocal Átrios, ambos pertencentes à congregação Chama Pentecostal, situada na Travessa São José, Bairro Cidade Alta, nesta cidade de Matões do Norte – Ma, Deus falou maravilhosamente aos nossos corações, a Palavra do Senhor foi ministrada no sábado (dia 19) pelo Miss. Gilson Santos, da cidade de Santa Inês – Ma, no domingo, a Palavra do Senhor foi transmitida pelo irmão____, da cidade vitória do Mearim, pessoas se renderam aos pés do Senhor e Salvador Jesus Cristo, vidas foram renovadas e restauradas; toda glória, honra, majestade e louvor é para Ele, somente a Ele, pois sem Ele, nada do que fizemos seria realizado com êxito.


O Dirigente da Congregação, o irmão Vagner Lisboa, não mediu esforços para que o trabalho do Senhor pudesse ser concretizado de forma esplêndida.

_________________________________________________________________________________

O Senhor nos ensinou em sua palavra que devemos dar a César o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus (Mc. 12.17); A glória é de Deus, a honra é de Deus, mas não podemos deixar de parabenizar o Irmão Vagner e seus auxiliadores nesta obra, nesta boa obra, que o Senhor continue vos abençoando.

O Pastor Antonio Augusto Rocha, Presidente do campo, também se sente muito feliz em estar contemplando as maravilhas do Senhor em nossa cidade, pois a cada dia, o Senhor Jesus Cristo tem nos concedido muitas vitórias, sabemos que as lutas são grandes, os desafios são constantes e as barreiras sempre existirão, porém, a nossa certeza é que o nosso guarda fiel sempre estará ao nosso lado para nos dar ajuda e coragem para podermos vencer todas as batalhas que nós enfrentamos todos os dias.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.