Dia das Mães

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Matões do Norte - MA, presidida pelo Pr. Izaias Vieira de Sousa, realizou no dia 14 de maio, um culto em ação de graças em comemoração ao dia das Mães, o evento foi organizado pelos departamentos de Mocidade, Adolescentes, Infantil e contou com a cooperação de todos os Obreiros. Houve apresentações, coreografias, Hinos em homenagem as mães, sorteio de brindes e mensagens dedicadas à elas. O pastor não deixou de relembrar e agradecer ao Senhor, a presença das mães e filhos, fazendo também homenagem àquelas que já não mais habitam entre nós, mais que deixaram saudades aos entes queridos e amigo.
durante o evento 5 (cinco) mães entregaram suas vidas a Cristo Jesus, e a emoção tomou conta do ambiente.
O maior objetivo foi transmitir a Palavra de Deus através das apresentações ao público homenageado do dia, nossas Mães, e demonstrar a grande importância que elas têm em nossa vida e expressar o Amor que sentimos por elas.
Parabéns a todas as mamães, essa é uma homenagem de toda a AD - Matões do Norte, na pessoa de seu Pastor Presidente, Izaias Vieira de Sousa.
Equipe de Comunicação da AD - Matões do Norte - MA.











Um comentário

Anônimo disse...

A Paz do Senhor, elas merecem muito mais, parabéns

Tecnologia do Blogger.