COMADEMAN 2017

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus  (AD) em Matões do Norte, por meio do Departamento de Mocidade e sobre Direção Geral do Pastor presidente Izaias Vieira, realizou o X Congresso de Mocidade da Assembleia de Deus em Matões do Norte - COMADEMAN nos dias 15 à 17 de setembro com o tema: Desperta o tu que dormes.
O evento de três dias contou com muitas caravanas regionais, membros de outras igrejas da cidade, apresentações, jogral, coreografia, além da participação de Preletores convidados como o pastor Oseias de Entrocamento que ministrou na sexta-feira  (lista completa de ministrantes abaixo), Banda Shekinah, Cantor Izaias Filho, grupo de louvor Os Levitas e muitos outros que fizeram parte dessa grande programação.
O início aconteceu dia 13, foi feito um grande culto a Deus, mas foi no sábado que tivemos a abertura solene com a Entrada das Bandeiras na oportunidade a Banda Municipal de Matões do Norte - BAMMANO tocou os hinos nacional, estadual e municipal, e a música do centenário da AD tocado pela Banda Shekinah. Logo após a Entrada da União de Mocidade da Assembleia de Deus em Matões do Norte - UMADEMAN.
O COMADEMAN é um evento anual e é realizado em comemoração ao aniversário do vocal, composto pelo membros da UMADEMAN.
O coordenador de Jovens no encerramento dia 17 agradeceu pelo contribuição de todos que ajudaram de alguma forma e a sua equipe de cooperação na realização dos trabalhos. O objetivo principal foi Adorar a Deus e trazer uma reflexão sobre o cuidado do jovens quanto a vigilância quanto a atualidade das Escrituras Sagradas. Durante os trabalhos pessoas, receberam batismo no Espírito Santo, aceitaram a Jesus Cristo, foram fortalecidas pelo Poder de Deus.
DESPERTA O TU QUE DORMES.
DIAS
15 Noite Pr Oseias -MA
16 Manhã Pr Ricardo -MA
16 Tarde Pr Izaias
16 Noite Pr Gabriel -SP
17 Manhã Pr Gabriel -SP
17 Noite Pr Gabriel -SP











Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.