Vigília

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus se reunião na última sexta-feira, dia 02 de junho na quadra Benedito Dutra Aragão em uma grande vigília, e contou com a presença de membros de outras denominações e uma grande caravana da Assembleia de Deus do Povoado Colombo - Itapecurú - Mirim, acompanhada pelo seu Pastor Uanderley Pereira que ministrou a Preciosa Palavra de Deus.
Durante toda a noite o trabalho teve louvores, ministração da Palavra e oração,  os períodos de oração e pregação foram divididos entre o Pastor e obreiros locais.
Iniciamos às 21h e encerramos às 05h do dia seguinte, a vigília foi marcante. O momento inesquecível da noite foi quando o pastor encerrou com uma oração de mãos dadas com todos os participantes presentes, após o término foi oferecido um belo café da manhã aos os irmãos.
A virada de noite é marcada por ser a Primeira na direção do Pastor presidente Izaias Vieira de Sousa na cidade de Matões do Norte.
A Igreja do Senhor precisa continuar buscando a face do Senhor (Jr. 29:13), pois é Ele quem nos sustenta em todas as esferas de nossa vida (Salmos 119.116 Sustenta-me de acordo com a tua promessa, e eu viverei; não permitas que as minhas esperanças sejam frustradas!), não prazer maior do que estar na presença do Senhor. IGREJA busquemos ao Senhor e nunca nos apressemos de sair da sua presença.

 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.