Mobilização Missionária.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus (AD) em Matões do Norte, na direção do Pastor Izaias Vieira, Diácono Jadson Quaresma e demais obreiros e dirigentes de congregação, realizou dia 03 (domingo) de julho a MOBILIZAÇÃO MISSIONÁRIA 2017.
A Igreja de Deus em todos os lugares do mundo vive uma necessidade em cumprir o IDE ordenado por Jesus Cristo (ler Marcos 15,16) diante disso, a Secretária de Missões da Assembleia de Deus – SEMADEMA, juntamente com todas as igrejas ligadas à Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão – CEADEMA realizam anualmente Mobilizações Missionárias para um dia inteiro de clamor missionário e arrecadação da grande oferta missionária dos envelopes personalizados.
Os trabalhos na AD em Motões do Norte começaram a partir das, 6:30 da manhã com uma equipe, liderada pelo pastor Izaias dirigindo cultos relâmpagos pela cidade, encerrando as 8.20 para o acontecimento da Escola Bíblica Dominical, com um café da manhã na casa do Dirigente Joaquim Vieira, as atividades foram retomados no horário de 14.00, com uma reunião e oração  foram divididas em 5 equipes pela cidade, para a evangelização onde cada  um dos 3 dirigentes de congregação ficou responsável por seu bairro de atuação, e as outras  ruas ficaram sobre a direção de outros 2 obreiros, durante esse período algumas irmãs estavam orando nas congregações em prol desse trabalho Estadual. O fechamento aconteceu à noite com culto realizado no templo sede.
O pastor Izaias agradeceu a Deus pela oportunidade e ressaltou: “A Igreja de Matões do Norte somando com a SEMADEMA em uma oportunidade que apenas acontece com a permissão de Deus.” Ao todo foram realizados 31 cultos relâmpagos somando a mais 2 momentos reunidos,  temos um total de 33 reuniões.  A Mobilização Missionária tem o objetivo de chamar a atenção para a missão evangelística da Igreja.
FAZE ISSO E VIVERÁS UM CHAMADO À PRÁTICA MISSIONÁRIA. LC 10.28

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.