Posse do novo Pastor Presidente da AD em Matões do Norte


No dia 18 de março de 2018, aconteceu a cerimônia de posse do Pastor Eugênio Bastos Araújo, novo pastor Presidente da Assembleia de Deus em Matões do Norte - MA, natural de Viana - MA, o Pr. Eugênio tem auxiliado o Pr. Cardoso Lindoso em várias cidades entre as quais podemos citar a Igreja  em Axixá, Cajarí e outras, e a mais recente Bela Vista, Igreja onde o o Pr. Cardoso jubilou e o então Pr. Eugênio assumiu o campo como titular, e com a permissão de Deus hoje é o Pastor Presidente da AD em Matões do Norte.

O Culto foi marcado também com muitas apresentações de recepção realizadas pelos departamentos e obreiros da Igreja Local, também se fizeram presentes o Reverendo Pastor Cardoso Lindoso, Pr. Onésimo (Pr. Presidente da AD em Miranda do Norte), o Pr. Ivaldo (Có-Pastor da AD em Cantanhede), Pr. Francisco Martins (Presidente da AD em São Mateus do Maranhão) ministrante da noite, acom
panhado de outros pastores e auxiliares, cantores e uma grande caravana da Igreja em Bela Vista também estiveram presente. O Pr. Francisco Martins (AD- São Mateus do Maranhão) ministrou a Palavra de Deus e realizou a cerimônia de posse, uma vez empossado, o Pastor Eugênio falou dos Planos e Projetos que irá implantar na Igreja. 
A Igreja Assembleia de Deus em Matões do Norte - MA, tem a imensa honra em receber o Pr. Eugênio e Família. 




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.