Sob forte emoção Assembleia de Deus em Matões do Norte se despede do Pastor Izaias Vieira

 A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Matões do Norte, Estado do Maranhão, realizou no dia 11 de março do ano de 2018 o culto de despedida em agradecimento aos trabalhos prestados pelo Pastor Izaias Vieira que pastoreou a Igreja Local durante 1 ano e 5 meses. 
Os agradecimentos começaram logo cedo durante a Escola Bíblica Dominical onde a diretoria da escola, professores e alunos organizaram um grande café da manhã e logo após os irmãos agradeceram pela forma com que o Pr. Izaias conduziu os trabalhos. As homenagens continuaram durante a noite, todos os departamentos organizaram peças, jograis e hinos de louvor que foram dedicados a Deus pela vida do Reverendo Pastor Izaias Vieira e Missionária Maria de Jesus, o Pastor Onézimo, presidente da Assembleia de Deus em Miranda do Norte, marcou presença e deixou seus votos de estima. Muitos foram os momentos que ficaram marcados, mas destacamos o ato da entrega da chave simbólica da cidade de Matões do Norte pelo então vereador e Presidente da Câmara de Vereadores Joaquim vieira fazendo alusão que as portas de nossa cidade e Igreja sempre estarão abertas ao Pastor e Família, ao receber a oportunidade, o Pastor Izaias agradeceu por todo apoio, cuidado, carinho e dedicação que a Igreja de Matões do Norte teve com ele e sua família.
Sem dúvida o Pastor Izaias Vieira, sua esposa Maria de Jesus, e seus filhos Enos e Isaias Filho fizeram história não apenas na Assembleia de Deus, mas seu testemunho e trabalho tiveram reflexos em toda sociedade nortematoense e demais denominações evangélicas. A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Matões do Norte tem a enorme honra em pode dizer: "Obrigado Pastor Izaias Vieira e Família."









Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.