Mobilização Missionária - Missão Palmeiral 2

Na Manhã do dia 30 de Junho de 2018, a SEMADEMAN - Secretaria de Missões da Assembleia de Deus em Matões do Norte - MA, realizou a quinta edição do Projeto de Mobilização Missionária e Ação Social nos povoados da cidade, a caravana missionária desta vez se fez presente no povoado Palmeiral 2, situado às margens da BR 135, cerca de 20 km de distância da sede, onde trabalha a família do Missionário Jailson Licá faz um belo trabalho missionário.
Todas as congregações da SEDE se fizeram presentes em peso neste projeto, onde tivemos também a parceria da Secretaria de Saúde do Município que realizou consultas de enfermagem, atendimento com fisioterapia e vacinação, o Dc. Dr. Anselmo Lisboa (advogado) realizou consultas jurídicas e tirou muitas dúvidas sobre processos judiciais e ajudou muitos moradores, tivemos cinema para crianças organizado pela congregação Monte Moriá, e atividades recreativas, na parte da estética foram oferecidos serviços para mulheres e corte de cabelo masculino, distribuímos muitas roupas para os moradores do povoado. Em entrevista, o Pastor Eugênio Bastos (Pastor Presidente) ressaltou a importância de estarmos ajudando o próximo com obras como exemplo da Igreja Primitiva, e aproveitou a oportunidade para convidar a todos para a próxima ação que será no povoado Ponto Certo, uma comunidade carente que necessita de assistência.
Durante à noite foi realizada uma grande cruzada evangelística onde mais uma vez a Igreja compareceu em peso para agradecer pelos trabalhos realizados durante o dia, mais de 20 pessoas se renderam aos pés do Senhor e Salvador Jesus Cristo, Deus fez totalmente diferente do que imaginávamos, fez muito melhor, pois a obra é Dele!













Em breve mais fotos



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.