Assembleia de Deus vai às ruas em mobilização evangelística

Assembleia de Deus vai às ruas em mobilização evangelística


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus realizou na manhã e tarde do dia 08 de julho de 2018 mais uma grande mobilização evangelística em todas as ruas de Matões do Norte, Maranhão, começamos no horário das 08 da manhã e fomos até ao meio dia e à tarde a partir das 14h e encerramos às 16:30, contamos com 12 (doze) equipes que foram divididas nas áreas da cidade em pontos estratégicos para divulgar a Palavra de Deus, o grupo de teatro da congregação Nova Aliança da área missionária que é assistida pelo missionário Jailson Licá esteve presente nas ruas mostrando através da arte mostrando o plano de salvação para a humanidade, dirigimos 163 cultos e para glória do Senhor Jesus Cristo 21 pessoas se renderam ao Senhor, à noite houve o encerramento com uma grande Cruzada Missionária em frente ao Templo Central onde mais uma vez sentimos o mover de Deus em nosso meio.
Considerando o fato de que fomos convocados a anunciar a Boa Nova, a pergunta “como pregar o evangelho” deveria ser uma preocupação de todos os Cristãos. Pregar o Evangelho é a missão mais urgente e importante nesses últimos dias.
A cada um Deus deu dons, e é dever nosso aperfeiçoa-los e nos prepararmos para o campo de batalha. O soldado de Cristo precisa estar preparado para a guerra. Antes de Jesus enviar os apóstolos, primeiro os preparou para que pudessem entrar em campo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.